Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Enfim...ela chegou :)

Boa noite Lindezas :) 

Enfim depois de 7 meses sem dar as caras, com uma ajudinha básica a dona monstra resolveu aparecer, apareceu ontem dia 23/04 bem cedinho e trouxe junto com ela muita cólica .
Fiquei feliz contente mesmo ao vê-la rsrs me senti mulher ,senti que dessa vez vai  heheh
Hoje fui ao GO fizemos uma ultra e os danadinhos dos ovários policísticos ainda estão comigo bem não achava o contrário, doutor me passou Cicloprimogyna um regulador de hormônios que vai ajudar a monstrinha ficar certinha e assim o baby vir né e também me passou Metformina 500mg 2 vezes ao dia aproveitando o embalo eu comprei capsulas de unha de gato queria com uxi amarelo mas não tinha e eu não podia perder a viagem né rsrs comprei e vou ver se essa semana ainda vou atrás do uxi em ervas pra fazer o chá é isso meninas tratamento iniciado hoje com muita confiança com muita fé que desta vez vai, Huuum já ia me esquecendo vou tomar por 3 ciclos se nada acontecer volto lá pra começar com indutor de ovulação , falando em ovulação meus testes ainda não chegaram como estão vindo de Londres achei que não iam chegar a tempo e comprei um kit menor com uma menina aqui do brasil mesmo hehehe assim dá tempo de faze-los nesse ciclo e saber se ovulo ou não #tomaraquesimoremos 
Minha cabeça está doendo muito hoje não sei se é por causa da M sei que doiii o fluxo não ta muito não até estranhei por ser o 2°dia mas tudo bem o importante é que ela veio e posso começar o ciclo.
É isso lindezas qualquer novidade eu corro aqui...

Bjocas ♥
2

2 comentários :

Eloise Campos disse...

QUERO SEGUIR SEU BLOG COMO FAÇO?

TE CONVIDO A SEGUIR O MEU TB SE QUISER SERÁ BEM VINDA.

ABRAÇOS

ELOISE

Faah leão disse...

Oiiee... Também fiquei tempos sem receber a minha visita, 4 meses... Mais se veio, já é um ponto positivo!

segue meu blog: desonhoarealidade1.blogspot.com.br

Estou te seguindo... bjos