Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Me Aceitam de volta ????

Nossa quanta saudade desse mundinho maravilhoso, 3 anos sem postar sem ver o blog de vcs.
Totalmente afastada desse mundo só acompanhando as vezes pelo e-family.
Booom meninas volto com o coração e a mente abertos que dessa vez vai dar certo que terei meu filho nos meus braços em breve.
Então queria contar pra vcs que voltei pro mundo das treinantes mas dessa vez muita mais decidida muito mais madura e certa do que eu realmente quero, me aceitem de volta ????
Com o tempo vou passando na casinha de todas e me iterando dos assuntos que estão rolando.
Não sei se vou deixar as publicações anteriores abertas, mas aqui se inicia uma nova história.


Bjinhos em todas ♥ 
2

2 comentários :

Lyanna Souza disse...

Seja bem vinda flor!!! É bom reencontrar as amigas virtuais de longas datas!!! Passei um ano ausente também desse mundinho virtual e retornei no ano passado. Boa sorte com a nova jornada que se inicia e que dessa vez vc consiga realizar o seu maior sonho!!! Bjos!!!!

(Mima) Sou Tentante disse...

Oieee vim retribuir sua visita la no meu cantinho.
Seja bem vinda e vamos correr atrás do nosso sonho.
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/