Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

O começo ♥

Boa tarde suas lindas...
Eu como algumas sabem tenho sidrome do ovários policísticos fiz tratamento sério uma única vez mas não adiantou de nda.
Pois bem minha ultima menstruação foi em agosto do ano passado heehhe isso mesmo como estava desligada desse mundo de treinos não ligava muito pois sabia que não estava vindo por causa do SOP, mas essa semana resolvi que quero e que vou ter um filho custe o que custar então corri e fiz um teste de farmácia que deu negativo enganei vcs fiz dois teste vcs já viram o grav test agora vem com dois teste na caixinha vou deixar uma fotinha aqui pra vocês verem e os dois deram negativo não me contentando fui e fiz um confirme que também deu negativo, então corri e liguei pra farmácia pra  pedir o remédio pra descer a M, mas pra minha surpresa não achei em nenhuma farmácia por aqui então tive que apelar pro ac tomei 3 microvular e estou aqui esperando ela aparecer creio que aparecerá dentro de 7 dias.
Já providenciei uma garrafada de ervas pra limpar o utéro e o os ovários vou tomar por 2 meses ela também regula o ciclo e depois vou tomar uma pra engravidar e seja o que Deus quizer vamos que vamos em luta pelo sonho mais lindo. Ser Mãe.

Que a semana de vocês seja iluminada que Deus toque o ventre de todas e nos torne férteis.

Bjinhos suas lindas ♥
                                                       (O Ac que tomei pra descer a M )

                                        (Olha que legal o teste agora vem com 2 tirinhas )
1

1 comentários :

(Mima) Sou Tentante disse...

Vai dar tudo certo e seu positivo vai chegar, confie!
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/