Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Inicio de um novo Ciclo e Mudanças.

Olá meninas tudo bem com vcs? Fiquei sumida por uns dias né mas vou contar tudo.

Começando pela mudança, voltei pra fazenda onde quem me acompanha sabe que já morei em 2010 e eu amava e ainda amo,marido está trabalhando aqui agora então voltamos o ar da fazenda me faz muito bem e ao marido também sinto ele mais carinhoso quando estamos aqui.
Então agora com internet aqui estarei atualizando sempre o blog.
Um novo ciclo se inicio no dia 18 de abril e com ele muitas cólicas e muito sangue com coágulos, muito mesmo que até me assustei mas depois pensei e é sinal que o remédio está fazendo efeito meu ciclo foi de 27 dias fiquei feliz por isso estou regulando obaaaa, continuo com os remédios e seguirei com a ajuda de Deus até conseguir meu Positivo, um dos kits de teste de ovulação chegaram ainda falta 1 ainda bem que se mudou uma amiga da minha mãe pra onde eu morava assim ela pega as encomendas pra mim,Então estou no 3°dia do ciclo amanhã incio meu 2° mês de cicloprimogyna e tbm dos outros remédios.
Entreguei nas mãos de Deus e com o coração totalmente em paz estou esperando que a vontade dele seja feita,estou fazendo a minha parte e sei que quando for a hora de certa do meu milagre aconteçer ele irá me enviar meu anjinho.

Boom meninas é isso que tinha que contar, assim que tiver novidades eu volto.


Bjinhos fiquem com Deus :D
4

4 comentários :

Lyanna Souza disse...

Flor que bom que teu ciclo está regulando! Logo, logo estaremos comemorando o teu positivo! Bjos!

♥ Mini Rosa ♥ disse...

OIIII logo logo teu posiiii estará aiiiii

Deus te abençoe!!

Kell Carvalho disse...

Oi linda, vim retribui sua visitinha, amei o seu blog. Tem uma música que sempre que acho que as coisas em geral não vão acontecer pra mim eu ouço ela. Tem um trecho assim: "O tempo de Deus não é o meu tempo e livre o vento vai sempre soprar. Mesmo que demore e os meus olhos chorem, o tempo de Deus pra mim vai chegar \0/"

Que os nossos positivos venham logoooo !!!

http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

Gabi disse...

Oi amiga, também entreguei nas mãos do Senhor Jesus!!!
Vamos crer que em breve nosso milagre chega :)

Bjs
http://www.futuramommy.blogspot.com.br/