Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Ovulação Será ???

Olá meninas tudo bem com vocês???
Ontem foi o 5° DC e quando fui ao banheiro me deparei com um muco gigantesco transparente e super grosso e elástico mas eu ainda estava sangrando fiquei encucada com isso o dia todo e quando foi a noite vi de novo mas era muito mesmo nunca tinha visto igual, corri e postei no face uma amiga disse que com ela foi assim ovulou no final da menstruação e ela está gravidinha será meninas que estou ovulando no final da menstruação ??? Corri e fiz um teste de ovulação que deu Negativo,mas pelo sim pelo não acordei maridão e treinei rsrs vai que néh rsrs esse mês meu ciclo tem me pregado várias surpresas primeiro foi a quantidade de sangue absurda e com muitos coagulos, e minha M sempre foi no máximo 3 dias e com pouco sangue e hoje estou no 6°Dc e ainda estou sangrando bem pouco só quando me limpo mas ainda estou .E por ultimo me pregou essa do muco foi mágico ver aquele muco todo fiquei super empolgada acho que se não tivesse sangue teria até tirado uma foto de recordação kkkkkkkkkkk #vidadetreinante.

Bom é isso minhas liindas 6°dc do ciclo fé em Deus e muita confiança que tudo vai dar super certo.

Bjinhos ♥

8

8 comentários :

Lyanna Souza disse...

Flor, é possível que vc esteja ovulando nesses próximos dias mesmo ainda estando menstruada.É bem raro, mas acontece com algumas mulheres que tem ciclos menstruais irregulares e que por isso têm uma janela fértil imprecisa. Boa sorte nos treinos!!!!

PS: eu costumo ovular dois dias depois do aparecimento do muco tipo clara de ovo.

Unknown disse...

Boa Sorte querida \0/ \0/

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Concordo com a Lyana, por via das dúvidas: treine muito hahahaha.
Beijos e boa sorte!

Unknown disse...

Olá querida, tudo bem?! É a primeira vez que passo aqui e estou adorando seus posts!

Pode ser sim que você esteja ovulando e mesmo que seu teste de ovulação tenha dado negativo você fez bem em treinar! Vai que... rsrsrs!

Estou te seguindo, será um prazer ter você no meu cantinho também!

www.futuramaededois.blogspot.com

Beijos!

Unknown disse...

Boa sorte amiga, tbém sou tentante há 1 ano e 10 meses, sei que Deus irá nos abençoar!seguindo o seu blog que é muito fofo. Beijos !
http://aesperadonossopresentededeus.blogspot.com.br/

Dani disse...

Boa sorte!!!

Achei seu cantinho, e já te seguindo...se quiser passar lá no meu...
http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

Tbm sou tentante, 2º ciclo...
Bjs férteis pra nós!!!

Unknown disse...

Oie chara!
Primeira vez aqui...
Bom pode ser ovulação ou como as meninas comentaram pois ser indício que o período fertil começou, quando o muco ficar fino como clara de ovo e sensação escorregadia é a ovulação.

Bons treinos, srs

http://esperandoomomentodesermae.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Rê vc esta sumida...tudo,bem com vc?
Bjs