Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Novidades :D




Boa noite meninas, tudo belezinha com todo mundo ???
Eu tenho novidades hehehe Voltei a trabalhar, cansei de ficar em casa de pernas pra cima sem fazer nada e só enfiando caraminholas na cabeça, acho que assim vai ser melhor vou ocupar o meu dia,conversar com pessoas diferentes fazer novas amizades e o melhor de tudo ter meu dinheirinho no final do mês, pensei que ia ser dificil conseguir um emprego mas não foi graças a Deus mandei os Curriculos na segunda fui na entrevista na quarta e na quinta começei a trabalhar, estou gostando muito afinal sempre trabalho nessa aréa néh não sei fazer outra coisa rsrs Amo telemarketing, tem pessoas que me chamam de louca por gostar mas eu gosto muitoooo mesmo.Estou indo trabalhar a pé um bom pedaço 30 minutos de uma linda subida, tenho certeza que isso vai me ajudar pois estou meio gordinha e isso não é bom pra engravidar néh rsrs Com fé em Deus tudo vai dar certo e vou continuar com minha subida por um bom tempo.
Outra novidade a dona M deu as caras hoje com 5 dias de atraso, a Tpm por aqui está em modo on, fazia tempo que não tinha mas dessa vez veio com tudo, fico feliz em saber que estou regulando afinal sempre fui desrregulada e agora com a M regulando fica mais facil néh.
Ainda não fui ao médico e nem sei se vou rsrs sou meio bipolar assim mesmo heheheh Huuuuuum to com um montão de fraldas aqui pra aplicar Patchwork e colocar alguns babadinhos heheh eu amo fazer artes, mas agora vou ter que fazer aos finais de semana, assim que tiver prontas venho mostrar pra vocês.
Então é isso meninas Emprego novo, Ciclo novo, Vida nova e que venha nossos POSITIVOS!!!!



4

4 comentários :

Lyanna Souza disse...

Fico feliz por vc!!! O emprego novo com certeza irá te ajudar bastante nesse processo de espera, mas espero sinceramente que esse seja o teu último ciclo de tentativas... o meu desejo é que ao final desse ciclo possamos comemorar teu POSITIVO!!! Bjos!!!!

Rê Silva disse...

Boas novidades!
Acredito que o novo emprego fará vc se distrair um pouco...ainda mais fazendo o que gosta que é essencial!
Boa sorte nesta nova etapa da sua vida!

Ah vc citou que gosta de fazer Patchwork, tenho muita vontade de aprender a fazer tbm! Gosto muito de artesanato tbm!
Posta fotos para vermos seu trabalho...

bjus

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Boa sorte nessa nova etapa.

Beijos

Grazi disse...

Boa Sorte
Assim como você também tbm quero realizar meu sonho
Fiz um Blog para trocar experiências
gostaria que ajudassem
Bjus

http://diariodemaers.blogspot.com.br/