Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Quem é vivo sempre aparece :D

Olá meninas sumi né rsrs mais uma vez, mas sempre passo por aqui e vejo o cantinho de todo mundo.
Ando meio desanimada,triste e achando que não vou consiguir nunca, mas peço sempre a Deus forças pra continnuar e que tire esse sentimento do meu coração,sumi por que não tinha o que contar não sabia o que falar e também por desanimo.
Continuo com o tratamento estou menstruando certinho que é um otimo sinal, afinal já fiquei até 7 meses sem menstruar, mas queria tanto meu POSITIVO, estava tão confiante que conseguiria rápido, as vezes tenho a impressão que estou lutando contra a vontade de Deus que ele não quer que eu seje mãe, as vezes do nada começo a chorar e pensar,será que não vou conseguir, será que nunca vou ter a emoção de dar a luz, as vezes penso em desistir, mas o meu sonho é maior do que eu, eu não vou desistir sei que o caminho não é facil que vou ter que lutar com unhas e dentes,sei que muitas lágrimas ainda vão cair mas creio em Deus e sei que ele não vai me abandonar.
Não está sendo fácil pra mim esses dias meninas.
Assim que eu der uma animada eu volto, Vou marcar uma consulta com outro médico essa semana pra ter uma segunda opnião sei lá vai que estou fazendo alguma de errado né.

Bjinhos e não me abandonem rsrs 
7

7 comentários :

Lyanna Souza disse...

Olha flor vc sei que é difícil essa espera toda e que as vezes inevitavelmente bate um certo desânimo. Mas, não podemos perder nunca as nossa esperança. Deus está trabalhando em nosso favor e em breve iremos cantar o hino da vitória!!Bjos!!!

Unknown disse...

Olá flor. Fica assim não. Deus tem um tempo para todas as coisas. Quando a gente menos esperar teremos nosso lindo positivo.

Bjs!

http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi chará...me sinto assim como vc!
às vezes penso estar lutando contra a vontade de Deus na minha vida...mas enfim, é importante fazermos nossa parte, que é investigar / fazer tratamento dentro do possível e aí quando não tivermos mais o que fazer ou acharmos isso, aí sim Deus começa a agir!
Td é no tempo Dele e só quando a graça da maternidade acontecer na nossa vida que entenderemos o "para que" da demora!

Força, fé! Deus dá as batalhas mais arduas ara os melhores soldados! Confie!

Estou na luta a 1 ano e 6 meses...te entendo mto bem!

Bjus
http://esperandoomomentodesermae.blogspot.com.br/

neide disse...

Não fica assim não.A sua hora vai chegar assim com outras tentante estão lutando pelo seu positivo quando sentir vontade de chora chore que vai fazer bem .Mais nunca perca a sua fé por que vc vai conseguir.

um abraço: eneide

Rafaella disse...

Querida, nada de perder as esperanças...
Você vai conseguir em breve seu positivo, tenha fé em Deus viu :)
Bjs

Rafaella disse...

Nada de desistir, vai dar certo, sua hora vai chegar!
Mas pegue sim uma segunda opinião, não custa nada, e as vezes ele fala ou faz algo que o primeiro não fez :)
Boa sorte!
Bjs

Mih disse...

Sei exatamente como se sente é muito ruim mesmo, parece que estamos nadando contra a maré, mas Deus sabe a hora de cada um.