Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

8°Dia do Ciclo e Feliz :D

Olá meninas tudo bem com todo mundo?
A quanto tempo não me via contando os dias de um ciclo torcendo e vibrando com amigas em busca do tão sonhado POSITIVO estou tão bem,tão confiante, tão certa do que eu realmente quero um filho e sei tenho certeza que Deus irá abençoar o meu ventre e me dará o meu tão sonhado filho.
Bom meninas como todas sabem comecei com a Metformina na segunda feira dia 23 o GO havia mandado eu tomar 2 comprimidos por dia eu tomei mas jesusmariaejosé  quase morri de tanta diarreia parecia que tinha um terremoto dentro de mim foi punk o negocio, logo na manhã da terça liguei pra ele e contei que havia passado a noite no banheiro rsrs ele falou com toda a calma do mundo pra eu tomar 1 comprimido essa semana e passar pra dois na próxima gente  por que ele não me disse antes eiiiiin quase morri rsrs.
Estou tendo dores de cabeça também não sei qual o remédio que está me dando a dor de cabeça mas li que a Cicloprimogyna causa esse efeito mas ontem e hoje não tive mais graças a deus deve ser só uma reação.
Estou tomando capsulas de unha de gato 2 vezes ao dia e ontem comecei com óleo de prímula e o acido fólico tinha esquecido de comprar o principal de todos mas já comecei ontem mesmo a tomar.
Na sexta a noite tive alguns repuxões no lado direito na virilha acordei no sabádo e já percebi um pouco de muco transparente obaaaaaaaaaaaaaa Lembrando que ainda estava no 7dc será reação dos remédios tomaraaaaa estou muito confiante que dessa vez vai.
Já ia me esquecendo parei de tomar coca-cola no qual eu era viciada e também não tomo mas nenhum tipo de refrigerante agora é só suco que delicia tudo para o bem do meu futuro baby, queria muito tomar o chá do inhame procurei o dito cujo por todos os supermercados e varejões da minha cidade e não encontrei aff tentei o elixir de inhame nas drogarias mas me disseram que saiu de fabricação aff de novo.
Mas creio que Deus e esses remédios que estou tomando vão me ajudar e muito e logo logo estarei com meu milagre aqui no meu ventre :D

è isso meninas quase um livro, segue a foto dos remédios hurrul.

Bjinhos férteis em todas.
3

3 comentários :

Lyanna Souza disse...

Quantos remédios flor... espero que eles façam o efeito esperado que no final desse ciclo vc esteja nos dando a notícia do seu POSITIVO!!! Bjos!!!!

♥ Minii Rosa ♥ disse...

Oie
estou te seguindo!!
Parabens pelo blog..tá lindo!
Ainda tenho o sonho de ser mãe, e sei que está muito perto!

Pq ele me prometeu!!

Me segue tbm :)
http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

Gabi Mesquita disse...

Oi prazer sou Gabi Tentante, busco meu milagre tb :)
Amei seu cantinho, estarei te seguindo !!!
Deus abençoe

Bjão♥
http://futuramommy.blogspot.com.br