Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Confiante ♥

Boa noite meninas lindas,tudo bem com vocês???
Então confiança é o termo que me traduz nesse momento me sinto tão confiante tão pronta tão certa de que tudo vai dar certo, que Deus já colocou a mão sobre meu ventre e que meu filho em breve irá chegar.
Não está sendo como das outras vezes que tentei,que tinha medo que tinha dúvidas não dessa vez está sendo diferente me sinto pronta e madura pra ser Mãe.
Hoje fazem 2 dias que tomei o ac sinto umas coliquinhas e dor de barriga rsrs até achei que a M iria aparecer, pela primeira vez acho que vou dar até pulinhos quando ela apareceer \0/.
Já providenciei testes de ovulação e minha garrafada pra regular a M e acabar com os cistos,vou ver se amanhã consigo marcar um gineco pelo sus aff aqui demora horrores mas é o que temos pra hoje.Sei que ele vai querer que eu tome Ac por 6 meses mas não é isso que eu quero e estou segura de dizer pra ele que não vou tomar e que eu quero é engravidar... (Sentiram né rsrsrs)
Estou me sentindo tão bem não sei explicar sinto uma paz dentro de mim tão grande tão boa estou dormindo bem a noite coisa que nunca consegui antes,estou menos chorona era muitoooo chorona me sinto mulher e madura, Palmas pra miiim  Não sei se foi a idade se foram os sofrimentos os negativos só sei que eu cresci que eu estou pronta pra ser Mãe.
Já chorei ao ver ou ficar sabendo de mulheres ao meu redor que estavam grávidas,já questionei Deus o porque ??? Hoje eu só agradeço e oro pra que tudo dê certo pra todos inclusive pra miiim que em breve estarei grávidinha ♥
Hoje em dia não me abalo mais com testes negativos, antes eu chorava ficava mal perdia o dia hoje eu simplesmente encaro que ainda não chegou minha hora ,na hora certa Deus vai me mandar o meu milagre,não quero dizer que não fico triste fico mas não como antes.
Só queria deixar registrado que estou confiante e pronta pra ser Mãe, sei que vai ser dessa vez, sei que em breve estarei aqui contando pra vocês que estou grávidinha \0/.
Bom minhas lindas é isso quase um livro né rsrs Que Deus coloque a mão em nosso ventres e derrame fertilidade neles que acalante nossos corações e que nos ensine a esperar a hora certa.

Fiquem com Deus, Bjinhos cheios de confiança de que nossa hora está próxima.


3

3 comentários :

Lyanna Souza disse...

Fico feliz que vc esteja tão confiante!!! Eu creio que sua hora esteja realmente chegando... em breve nós duas iremos comemorar a nossa vitória! Bjos!

Lyanna Souza disse...

O comentário na publicação passada erapra ter sido nessa... maso sentimento é o mesmo. Muito feliz por vc está tão confiante. Espero que o AC e a garrafada te ajudem. Bjos!!

Unknown disse...

Oi flor! parabéns pelo blog lindo lindo!!! me sinto assim como vc mencionou no post! tmb sou tentante a um tempão! mas estamos ai na luta e a hora do nossa milagre se aproxima!!!! quero acompanhar tudo por aqui e contar com tua ajuda tmb! fico feliz em saber que vc continua confiante! essa vida de tentante as vezes nos abate! já estou seguindo!
passa no meu tmb!
http://elefazdaesterilalegremaedefilhos.blogspot.com.br/
comecei agora, mas quero ficar assim como o seu lindo!